Filipa (Cláudia Abreu) passará um sufoco nas mãos de Jaques nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’. Em cenas que vão ao ar em 25 de novembro, a personagem de Cláudia Abreu terá a certeza de que o vilão tem trocado seus remédios para bipolaridade por soníferos.
Diante disso, Nina (Flora Camolese) propõe à mãe tomar um dos comprimidos dado pelo vilão para provar o golpe. Filipa relutará pela ideia da filha, pois teme com uma reação que possa prejudicar sua saúde, podendo levar até a morte. Mesmo assim, o plano será executado, e Nina terá o mesmo sintoma de Filipa: pegará no sono rapidamente.
Ciente de que os medicamentos foram alterados para que comprometessem a melhora da sua saúde mental, Filipa tomará as rédeas da situação e se vingará de Jaques.
Ela entregará o medicamento para o vilão sem que ele perceba. Como esperado, Jaques adormecerá em um piscar de olhos. Cansadas da mediocridade, Filipa e Nina se mudarão para um apartamento em São Cristóvão, tornando-se vizinhas de Pam (Haonê Thinar) e Kami (Giovanna Lancellotti).
No entanto, ao voltar à mansão para pegar seus pertences, Jaques atacará a ex-namorada. Ele a manterá em cárcere privado, gerando um martírio na vida dela. Mas nem tudo está perdido! Filipa gritará, o que chamará a atenção de Rosa (Suely Franco). A idosa estará em um momento de lucidez, e será rigorosa com o filho.
Ela chamará a polícia para denunciar o vilão, que, acuado, libertará Filipa. Desse modo, a atriz conseguirá ir embora, e Rosa, chateada, prometerá dar um jeito nas maldades de Jaques.