Nada de ‘sogra’: namorada de Joaquim Huck revela apelido carinhoso para Angélica em homenagem discreta e emocionante

Nada de ‘sogra’: namorada de Joaquim Huck revela apelido carinhoso para Angélica em homenagem discreta e emocionante
Compartilhar

Angélica completou 52 anos neste domingo (30).

Angélica completou 52 anos neste domingo (30) e viveu um dia recheado de homenagens nas redes sociais. Uma delas partiu da nora, Manoela Esteves, namorada de Joaquim Huck, primogênito da apresentadora.

Em seu perfil no Instagram, Manoela publicou uma foto com Angélica e a cunhada, Eva Huck, de 13 anos. A jovem revelou o apelido carinhoso pelo qual se refere à sogra na declaração. “Feliz aniversário, tia Angélica! Te desejo tudo de mais lindo sempre! Obrigada por tantos momentos juntas! Amo você!”, escreveu a moça.

Manoela namora com Joaquim há cerca de 5 anos. Ela é carioca, estudante e se mantém discreta nas redes sociais. Em junho deste ano, a moça ganhou uma declaração cheia de carinho de Angélica quando fez aniversário

“Viva essa menina iluminada que amamos. Dia da nossa Mano. Essa mulher generosa, doce e forte que leva alegria e amor por onde passa. Que sua jornada seja de realizações. Estaremos sempre aqui torcendo por você”, escreveu a apresentadora, que celebra o sucesso do programa “Angélica Ao Vivo”, no GNT.

‘Meu pai foi baleado’: como uma experiência traumática transformou Angélica em uma das maiores estrelas do Brasil
ANGÉLICA REVELA CHOQUE COM CONFUSÃO QUE RESULTOU NO FIM DO NAMORO DE BENÍCIO

Enquanto Joaquim vive uma relação estável e discretíssima, o mesmo não aconteceu com Benício durante o namoro com Duda Guerra. O romance chegou ao fim após a moça se envolver em uma confusão virtual com outras influenciadoras adolescentes na web. E tudo começou quando uma delas, Antonela Braga, decidiu seguir o perfil privado do herdeiro da família Huck.

Em entrevista ao podcast “MenoTalks”, Angélica revelou sua indignação perante o caso, não pelo envolvimento do filho, mas, sim, por ver meninas tão jovens em rivalidade por conta de homens

“O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que, inclusive, era meu filho. Mas não importa, era um menino. Elas estavam ali brigando por causa de macho. Pelo amor de Deus”, lamentou.

Angélica ainda destacou que, como toda a geração, os filhos também enfrentam dificuldades para lidar com as redes sociais. “Nunca impus nada, principalmente com os meninos. Sempre falo: ‘Enquanto vocês estiverem namorando e felizes, a gente está feliz’. No dia que eles não estiverem mais, a gente vai sofrer junto. A gente conversa e eles sabem que podem contar com a gente. Mas eles, como qualquer adolescente, estão um pouco perdidos com as redes sociais.”


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %