Ralen Diogo de Assunção, 17, foi assassinado dentro de casa, na noite de domingo (21), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Caso é investigado.
Conforme apurado pelo GD, o crime foi registrado por volta das 22h. Polícia foi acionada assim que populares ouviram vários disparos de arma de fogo em uma das ruas do bairro Guanabara.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no quarto da casa com perfurações de tiros. Ele foi socorrido pelo resgate municipal e encaminhado para uma unidade de saúde.
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Vítima tinha perfurações por todo o corpo, incluindo na face. Foi reanimado, mas não respondeu e teve a morte confirmada na madrugada de segunda-feira (22).
Testemunha contou que dois homens armados invadiram a casa pelo quintal. Em seguida, arrombaram a porta da frente e foram até o quarto onde o menor estava.
Lá, dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em uma motocicleta azul. PM fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br