Futebol: clubes enfrentam maratona de negociações no fim da temporada

Futebol: clubes enfrentam maratona de negociações no fim da temporada
Compartilhar

Comprar e vender é o pesadelo dos clubes de futebol em todo fim de temporada. O Botafogo tem mais um problema pela frente: desta vez é o meia Marlon, considerado pela comissão técnica e pela torcida como fundamental no time. Marlon pediu liberação para acertar com o Palmeiras.

Ele e John Textor, dono da SAF, que comanda o clube, e se reuniram nesta manhã. A justificativa do meia é que só teria mais um ano de contrato com o Botafogo e que a proposta do Palmeiras é excelente.

John Textor deu o sinal verde e a tendência é que a qualquer momento o Marlon Freitas seja anunciado como novo reforço do Palmeiras.

Athletico Paranaense

Visando formar um bom time para a temporada, o técnico do Athletico Paranaense, Odair Hellmann, continua em busca de reforços. O furacão já anunciou dois colombianos:

  • o volante Juan Portilla, que estava no Talleres da Argentina; e
  • o meia Alejandro García, que estava no Once Caldas da Colômbia.

Já o meia Jadson, ex-Juventude, tem a negociação bem encaminhada.

Vasco, Vitória e Fluminense

O Vasco da Gama, através do seu presidente Pedrinho, pretende vender a SAF do clube para nada mais, nada menos que o filho do dono da empresa Crefisa, que controla o futebol do Palmeiras. Marcos Faria Lamacchia, é um dos sócios da gestora financeira do pai.

Essa informação não caiu bem só no conselho deliberativo, mas também em boa parte da torcida do Vasco da Gama, que parece não concordar. O Vitória da Bahia anunciou a contratação do meia Caíque Alves, que estava no Juventude de Caxias do Sul.

Quem já chegou no Rio de Janeiro para exames médicos, no Fluminense, é o zagueiro Jemmes, vindo do Mirassol. Se estiver tudo ok, o tricolor vai oficializar a contratação do zagueiro.

André Luiz Mendes  Rádio Agência

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %