Paolla Oliveira quebrou o silêncio após receber flores de um homem desconhecido em sua casa. Segundo o jornal Extra, as rosas foram enviadas por um empresário, que se identificou através de um cartãozinho. A atriz, que já lidou com um stalker no passado, manifestou publicamente sua indignação.
“Invasão com cara de presente”, definiu Paolla. A intérprete de Heleninha Roitman alega que o remetente conseguiu o endereço dela sem autorização.
“Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores pra minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria (não assinada por nenhum jornalista) no jornal Extra, publicada na calada da noite, e sem a menor checagem. Não foi um galanteio, foi invasão”, declarou a atriz.
De acordo com a publicação, Paolla recebeu 12 mil flores avaliadas em R$ 10 mil, entregues em um caminhão. A artista nega. “Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública”, refletiu.
Segundo Paolla, o presente não-requisitado ainda chegou com um manual de como os buquês deveriam ser organizados na casa dela. “No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cômico, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script”, lamentou.
Por fim, Paolla encerrou com um recado às mulheres solteiras. No mês passado, a atriz encerrou o relacionamento de quase cinco anos com Diogo Nogueira. “Se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem”, alertou.