Equipe do 1º NBM realizou o atendimento, estabilizou a vítima e a encaminhou ao pronto-socorro
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) prestou socorro nesta terça-feira (31.3) a uma vítima de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta em uma avenida em Santa Rita do Araguaia, em Goiás.
Após receber o chamado uma equipe do 1º Núcleo Bombeiro Militar (1º NBM) rapidamente se deslocou até o local indicado, e ao chegar encontraram a vítima ainda sobre a motocicleta, apresentando aprisionamento do membro inferior esquerdo, onde a pedaleira do veículo encontrava-se presa abaixo do tornozelo.
A equipe realizou a remoção do objeto utilizando ferramenta de corte, possibilitando a liberação segura da vítima. Em seguida, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo curativo compressivo, visando estabilizar o quadro.
Após o atendimento inicial, a vítima foi entregue à equipe médica do pronto socorro de Santa Rita do Araguaia para continuidade dos cuidados.