Bombeiros resgatam corpo de homem preso às ferragens de veículo após grave acidente

Bombeiros resgatam corpo de homem preso às ferragens de veículo após grave acidente
Compartilhar

Condutor ficou preso no veículo, que apresentou danos significativos na parte frontal em decorrência da colisão
SD Karine Miranda CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de quarta-feira (15.4), o desencarceramento do corpo de uma vítima de acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um conjunto transportador (combinação de um ou mais veículos, como um caminhão e sua carreta), na BR-364, entre Sapezal (a 511 km de Cuiabá) e Campos de Júlio (a 567 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Pelotão Independente Bombeiro Militar (4º PIBM) foi acionada por volta das 19h10 para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o veículo ainda se encontrava na pista, com danos significativos na parte frontal em decorrência da colisão.

No interior do veículo, a equipe encontrou o condutor já em óbito, preso às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar equipamento desencarcerador para a retirada do corpo da vítima do interior do veículo.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuaram no controle e na segurança da cena durante toda a operação.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %