Polícia prende ladrão que fez reféns por 48 horas em fazenda

Polícia prende ladrão que fez reféns por 48 horas em fazenda
Compartilhar

Quadrilha roubou R$ 20 mil em defensivos agrícolas, além de armas de fogo e outros objetos

Um dos autores de um roubo em uma propriedade rural de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), em que as vítimas foram mantidas reféns por dois dias, foi preso nessa segunda-feira (15), no Município. Após ser detido, o homem confessou a participação no crime.

O roubo na propriedade rural, localizada na região da BR-070, teve início no dia 05 de agosto, quando três criminosos em posse de armas de fogo abordaram funcionários e anunciaram o crime.

Na ação, os assaltantes ficaram dois dias na propriedade e pegaram mais de R$ 20 mil em defensivos agrícolas, armas de fogo, além de diversos objetos de funcionários da fazenda. As vítimas também foram abrigadas a fazer transferências de valores via pix.

Segundo as investigações, a intenção era roubar cabeças de gado da propriedade, porém os criminosos tiveram problemas com os veículos que fariam o transporte dos animais e, por isso, decidiram roubar apenas o que havia no local.

Durante as 48 horas que passaram na propriedade, os assaltantes coagiram as vítimas para agirem normalmente, realizando compra de mantimentos, recebendo entregas e fazendo comida para os criminosos.

Antes de deixar o local, os criminosos ameaçaram as vítimas, dizendo que, se denunciassem o roubo, voltariam para matá-las.

Logo após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia de Cáceres iniciou as investigações, conseguindo identificar um dos envolvidos.

Diante das evidências, o delegado Igor Sasaki representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça no mesmo dia, sendo a ordem judicial cumprida e o investigado colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %