Luan não irá reencontrar o Corinthians neste sábado. O meio-campista não estará à disposição do Santos. Isso porque, para ele atuar, o Peixe precisaria pagar uma multa de cerca de R$ 2 milhões ao Timão, algo que não vai acontecer.
Luan chegou ao Alvinegro Praiano por empréstimo em agosto deste ano. O contrato é válido até o final do Campeonato Brasileiro, com opção de renovação por mais um ano.
Desta forma, o meio-campista completará três jogos sem atuar. A última partida do camisa 20 foi na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, quando foi titular e saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Desde então, ele ficou apenas no banco na goleada de 4 a 1 sobre o Juventude e ficou de fora do triunfo de 2 a 0 sobre o Bragantino devido a uma mialgia na coxa.
Luan ainda busca se firmar no Santos. Desde que foi anunciado, ele soma apenas cinco partidas. Destas, ele foi titular em três. Além disso, soma um gol e uma assistência.
O meia, portanto, espera voltar a ganhar uma chance na próxima terça-feira, quando o Peixe visita o Flamengo, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com