O Fluminense venceu o São Paulo, no Maracanã. O resultado manteve os tricolores na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
A partida marcou a estreia do volante Alexsander entre os profissionais. O jogador de 19 anos entrou no intervalo para atuar na lateral esquerda.
Alexsander teve boa atuação e participou do primeiro gol de Cano. Foi dele o chute que Diego Alves deu rebote para o argentino empatar o confronto.
Nas redes sociais, Alexsander publicou um texto exaltando sua estreia. O volante lembrou que passou pro momentos difíceis, sendo uma delas a dispensa da própria base tricolor.
“05/11/2022… Esse dia ficará marcado na minha história. Muito feliz por estrear no profissional, no clube onde cresci e aprendi a valorizar cada momento. Quem conhece a minha história sabe o que eu passei para chegar até aqui. Quero agradecer primeiramente a Deus, pois ele que me sustentou e me deu forças para conseguir alcançar esse objetivo. Sem ele eu não conseguiria… Agradecer ao Fluminense por acreditar em mim e me dar todo suporte. Agradecer ao meu pai, Marcelo, por sempre me apoiar e acreditar que eu fosse capaz de chegar onde estou. Agradecer em especial a minha rainha Lidiane, que desde que comecei a jogar futebol me ajudou a trilhar esse caminho e não me desviar para o caminho errado. Fez de tudo para eu poder estar sempre jogando e conseguindo realizar meus sonhos. Só Deus sabe o quanto choramos nos pontos de ônibus, por diversos motivos, por não ter dinheiro de passagem ou por não estar relacionado para as partidas. Só nós sabemos o que passamos quando eu fui dispensado, mas Deus tinha um plano e passar por tudo isso só me fez mais forte para continuar a batalha. Esse momento foi só o começo… Mas já posso dizer: MÃE, NÓS CONSEGUIMOS! Vamos por mais…”, escreveu.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Goiás, no Maracanã.
Fonte: www.gazetaesportiva.com