Vídeo – criminosos filmam execução e mandam para tio da vítima

Vídeo – criminosos filmam execução e mandam para tio da vítima
Compartilhar

Um homem identificado como Valdeíro dos Santos e Santos, 34, foi executado a tiros na manhã de domingo (11), no bairro Setor Comercial, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Os criminosos filmaram o assassinato e encaminharam o vídeo para o tio da vítima.

Na delegacia, o homem afirmou que recebeu a gravação às 10h da manhã de domingo. As imagens mostram a vítima sentada à beira de um rio. Ele conversa com algumas pessoas e, em seguida, é atingido por disparos de arma de fogo.

Valdeíro estava fora de casa desde a sexta-feira (9). Naquela noite, ele saiu por volta das 18h para dar uma volta, mas não retornou desde então.

Segundo o tio de Valdeíro, a execução do rapaz pode ter ocorrido no início da manhã de domingo, pois no sábado (10) à noite algumas pessoas conseguiram falar com o seu sobrinho.

O homem foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, mas não encontrou o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %