Em horário diferente e com novidades, Santos treina forte nesta terça-feira

Em horário diferente e com novidades, Santos treina forte nesta terça-feira
Compartilhar

 

 

O técnico Fabián Bustos comandou seu segundo treino no Santos, nesta terça-feira. As atividades no CT Rei Pelé contaram com novidades e aconteceram em horário pouco usual.

Os atletas se apresentaram no CT às 8 horas (de Brasília). Normalmente os treinos no Santos acontecem perto da hora do almoço ou no período da tarde.

Jogando como lateral bem aberto, Lucas Pires deve ser potencializado, especialmente no momento ofensivo.
Bustos prioriza um meio-campo agressivo, que recupere bolas. Sandry, com boa mobilidade, pode ser favorecido

O atacante Léo Baptistão e o zagueiro Robson Reis voltaram a treinar com o grupo após se recuperarem de problemas musculares. Felipe Jonatan, Carlos Sánchez, Madson e Kevin Malthus seguem se recuperando.

Inicialmente, os atletas realizaram treinos físicos na parte interna do CT. Depois, o grupo foi para o campo e executou atividades técnicas e táticas sob o comando de Bustos e sua comissão.

O Santos se prepara para a partida contra a Ferroviária, no próximo sábado. O jogo será às 18h30, em Araraquara, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

A equipe vem de três jogos sem vitória no Estadual. No último final de semana, o Peixe empatou em 2 a 2 contra o Novorizontino e foi vaiado na Vila Belmiro.

Fonte:    gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %