O lateral direito Moreira iniciou o tratamento no CT da Barra Funda um dia depois de ser cortado do clássico contra o Santos, na última quarta-feira, no Morumbis. O jogador do São Paulo sentiu dores na coxa direita no aquecimento do jogo e teve que ser trocado pelo técnico Thiago Carpini.
O clube não divulgou a gravidade do problema. O ala não participou do treino com o elenco nesta quinta e ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico. Ele, portanto, é dúvida para o duelo contra o Bragantino, que ocorre neste sábado.
Em boa fase, Moreira seria titular do São Paulo pelo terceiro jogo seguido. O garoto ganhou espaço com as ausências de Igor Vinícius e Rafinha, machucados, mas pode virar baixa para as próximas partidas da equipe.
A possível lesão do jogador pode virar um problema e tanto para Carpini. Sem Igor e Rafinha, o treinador só contaria com um atleta para a posição: Igor Felisberto, de apenas 16 anos.
No San-São da última quarta-feira, o meio-campista paraguaio Bobadilla se colocou à disposição da comissão técnica a exerceu a função pelo lado direito.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o São Paulo vai em busca da reabilitação neste sábado. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h (de Brasília), no Morumbis, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: www.gazetaesportiva.com