O vidro do camarote onde os dirigentes do Corinthians ficaram durante o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, foi quebrado. O ato ocorreu durante o gol de empate do Timão com Rodrigo Garro, nos instantes finais do clássico. A diretoria do Verdão registrou Boletim de Ocorrência por conta do acontecimento, enquanto o Alvinegro trata o episódio como um “acidente” e alega que o vidro já estava trincado antes de ser quebrado.
A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que caíram estilhaços do vidro no braço de uma pessoa na arquibancada, mas que não houve qualquer ferimento grave. Ninguém procurou o ambulatório da Arena Barueri.
Há suspeita que o vidro teria sido quebrado por dirigentes do Corinthians, durante a comemoração do gol marcado por Garro. Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, registrou depoimento no Jecrim do estádio. O presidente Augusto Melo, em zona mista, negou que o diretor de futebol teria sido o autor do ato.
Palmeiras e Corinthians empataram em 2 a 2 na Arena Barueri. O Verdão abriu o placar com Endrick e Flaco López, e o Timão buscou o empate com Yuri Alberto e Rodrigo Garro.
O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.
Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.