Um dos empresários de Abel, Hugo Cajuda, marcou presença no Allianz Parque nesta quinta-feira. Na última semana, Leila Pereira revelou que já abriu conversar para extensão do vínculo e quer resolver a renovação de Abel o mais rápido possível, mas não estipulou um prazo. Clube e estafe de Abel devem dar sequência às conversas nos próximos dias.
“Não tenho nada para dizer. A presidente já falou sobre isso mais de uma vez. É uma honra e orgulho muito grande ser treinador do Palmeiras e ter o Palmeiras a fazer tudo, mas quero dizer que o Palmeiras não precisa fazer absolutamente mais nada. Vamos fazer como sempre fizemos. O mais importante é ajudar meus jogadores e com o tempo, carinho, respeito, tudo vai se decidir para o que é o melhor para o Palmeiras, que é o mais importante”, disse.
Com o triunfo sobre o Bolívar, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a liderança geral na fase de grupos da competição. O Verdão tem 15 pontos, abriu oito de vantagem no Grupo G e não pode ser mais alcançado por ninguém.
A equipe de Abel Ferreira fecha a fase de grupos da Libertadores no próximo dia 28, quando recebe o Sporting Cristal-PER, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.