ACIDENTE: Colisão entre Corsa e ônibus com 54 passageiros mata casal na 070

ACIDENTE:     Colisão entre Corsa e ônibus com 54 passageiros mata casal na 070
Compartilhar

 

 

Uma violenta colisão frontal entre um veículo Corsa Classic e um ônibus interestadual que transportava 54 passageiros, matou um casal. Victor Douglas Meuci Nogueira e a esposa Rafaela Campos da Silva, ambos de 28 anos, morreram na tarde desta quarta-feira (5).

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na BR-070.  Dentro do Corsa, segundo a reportagem apurou, também viajava a filha do casal, de cinco anos,  socorrida com vida.

A família, segundo as primeiras informações, saiu da cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), com destino à Capital. O ônibus estava trafegando em sentido contrário.

Com a violência da colisão frontal, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Porém, segundo a PRF, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.

Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na altura do Restaurante Dalécio, localizado a cerca de 50 quilômetros da cidade de Cáceres.

Quando as equipes chegaram no local, constataram que haviam duas vítimas presas nas ferragens. Em seguida, os socorristas confirmaram o óbito dos dois ocupantes do carro de passeio, sendo um homem e uma mulher.

A criança já havia sido socorrida e segue hospitalizada no Hospital Regional de Cáceres. Seu estado de saúde, no entanto, não foi revelado.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação dos dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

A Polícia Civil informou no final da tarde de hoje, que ainda desconhece as causas do acidente. Disse que vai aguardar os laudos periciais da Politec para oficializar as causas da tragédia.

Fonte:       diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %