Ana Maria Braga manda recado para família de Tiago Leifert

Ana Maria Braga manda recado para família de Tiago Leifert
Compartilhar

 

 

Ana Maria Braga (72) fez questão de mandar um recado á família de Tiago Leifert, que vive um drama com a grave doença da filha.

Gil do Vigor faz pedido inusitado no Mais Você e surpreende Ana Maria Braga

Neste fim de semana, o ex- apresentador global e sua esposa Daiana Garbin vieram a público para revelar que sua filha, Lua, de apenas 1 ano e 3 meses, está com câncer nos olhos.

Na manhã desta segunda-feira, 31, já no final da atração a loira tocou no assunto, deixando um recado especial direcionado à família do ex-global.

Solidariedade a meu amigo querido Tiago Leifert e Daiana Garbin, ato de coragem, demonstração de força… Comecei a ver o vídeo eles estavam doidos”, comentou sobre o vídeo que eles publicaram no final de semana.

Esse problema que a Lua tem, o retinoblastoma, foi um gesto de grandeza trazer ao público, pras famílias prestarem atenção… ao público esse alerta é importante”, começou Ana Maria Braga.

Sobre a força que vocês demonstraram na entrevista de ontem, é porque existe fé, a fé traz força faz milagres, Tiago e Daiana, que vocês venham comemorar o sucesso comigo do tratamento”, torceu a apresentadora

Fonte:      areavip.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %