Ângelo destaca “clima horrível” após derrota no clássico, mas vê Santos “blindado” contra críticas

Ângelo destaca “clima horrível” após derrota no clássico, mas vê Santos “blindado” contra críticas
Compartilhar

Apesar de ter somente 18 anos, Ângelo já vem tendo a responsabilidade de liderar o Santos em um momento difícil. Neste domingo, o Peixe perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o atacante destacou o clima pesado do vestiário e destacou que o elenco precisa trabalhar forte para se recuperar.

“Difícil. Sem palavras. Triste pelo resultado. Agora é trabalhar. Não tem clima, não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, demos nosso máximo, treinamos bastante, vimos todos os pontos que poderíamos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar”, disse.

“Quando você veste a camisa do Santos, tem de saber a responsabilidade que é. É a camisa mais pesada do mundo. Isso é bom que nos faz amadurecer mais rápido. É sempre bom ter jogadores experientes do lado, mas o Rueda sabe o que está fazendo. Os jogadores mais experientes estão ajudando a gente. É jogar bola. Sabemos da responsabilidade”, ampliou.

Por fim, Ângelo destacou que o grupo está bem blindado em relação às críticas e afirmou que ainda acredita na classificação do Peixe para a próxima fase do Estadual. Mais do que isso, ele quer levar o clube ao título do torneio.

“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. A gente acredita que pode brigar por títulos, independente de qualquer coisa, comentou.

“O que o pessoal de fora fala não atinge a gente, estamos blindados. Só a gente sabe o quanto a gente trabalha e o quanto a gente merece estar num lugar melhor. Sempre almejamos coisas grandes. Tem adversidades que atrapalham, mas tem de trabalhar. O que os outros falam não adianta de nada”, finalizou.

O Santos está na lanterna do grupo A, com nove pontos, dois a menos que a Inter de Limeira, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, com 13.

Na classificação geral, o Peixe caiu para 13º, com apenas quatro pontos a mais que a Portuguesa (15º), que abre a zona de rebaixamento.

O Alvinegro Praiano volta a campo agora na quinta-feira, quando visita o Santo André, pela nona rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 19h30 (de Brasília).

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %