Anne Lottermann sai da Globo para trabalhar com Faustão

Anne Lottermann sai da Globo para trabalhar com Faustão
Compartilhar

 

 

Anne Lottermann está de saída da Globo. A jornalista, que havia assumido o lugar de Maju Coutinho na previsão do tempo do “Jornal Nacional”, está se preparando para estrear na Band no próximo ano.

Segundo informações do “Notícias da TV”, na nova emissora, Anne irá fazer parte da equipe de Fausto Silva, no novo programa do apresentador na Band. Ainda de acordo com o site, a jornalista acertou a saída com William Bonner, editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, e Ali Kamel, diretor de Jornalismo. Na Band, Anne entrará no lugar da vice-Miss Universo Julia Gama, que desistiu de fazer parte da atração.

Relembre os artistas que deixaram a Globo em 2021

E não foi só Anne Lottermann que deixou os estúdios Globo em 2021. O ano foi marcado por diversas saídas da emissora. Uma das mais comentadas foi a de Tiago Leifert. O apresentador decidiu tirar um tempo para a família. Com isso, Tadeu Schmidt assumirá o comando do “Big Brother Brasil 22”, levando Maju Coutinho aos estúdios do “Fantástico”.

Além de Tiago, Grazi Massafera fez um depoimento emocionante para comunicar a saída após 16 anos de casa. “Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita”, escreveu.

Nathalia Dill, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também foram outros nomes que anunciaram novos trabalhos em outras emissoras.

Angélica deixou a TV em junho, quando anunciou um programa sobre astrologia no streaming HBO Max. Na ocasião, especulava-se que a apresentadora poderia se manter nos finais de semana da Globo.

Uma das saídas mais agitadas foi a de Camila Queiroz. No início do ano, a atriz deixou de ter o vínculo exclusivo com a emissora e passou a comandar o reality “Casamento às Cegas”, na Netflix. Sucesso absoluto, o programa terá uma segunda temporada.

Ao mesmo tempo, Camilla estava gravando a segunda temporada também de “Verdades Secretas”, mas acabou se desentendendo com a produção da novela e teve sua saída da emissora anunciada de forma nada amigável.

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %