Após desaparecer, homem é encontrado morto no rio Manso

Após desaparecer, homem é encontrado morto no rio Manso
Compartilhar

Suspeita é de que homem tenha tirado a própria vida

Corpo de um homem que não foi identificado foi encontrado rodando no rio Manso, na Comunidade Forquilha, em (128 km ao Norte de Cuiabá). A vitima sofria de problemas de saúde mental e tudo consta que tenha sido suicídio. O caso foi registrado na segunda-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vitima, que também é sua vizinha, foi até a um outro morador da área para pedir ajuda, dizendo que seu irmão estava desaparecido ‘Ele saiu para ir até o rio e não retornou para dormir em casa’.

De imediato o homem pegou sua canoa e foi até o rio, onde encontrou a vitima boiando, sem sinais vitais. Ele o arrastou até às margens, enquanto avisava a família do ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML)  esteve no local para retirar o corpo, para realização dos procedimentos necessários.

Ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.  A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %