Após goleada, Vasco precisará de “milagre” para avançar na Sul-Americana

Após goleada, Vasco precisará de “milagre” para avançar na Sul-Americana
Compartilhar

Vasco está em situação delicada na Sul-Americana. Os cruzmaltinos foram goleados por 4 a 0 pelo Independiente del Valle-EQU, nesta terça-feira, em Quito, pelo jogo de ida dos playoffs.

Os cariocas tiveram bom início, mas sofreram com a expulsão do lateral esquerdo Lucas Pitón aos dez minutos do primeiro tempo. A equipe comandada por Fernando Diniz resistiu até o fim da etapa inicial, quando sofreu o gol nos acréscimos.

No entanto, na etapa final, o Vasco sucumbiu ao levar três gols dos equatorianos. A situação poderia ter sido pior. Isso porque o Del Valle teve um gol anulado e um pênalti defendido por Léo Jardim, que ainda fez mais defesas difíceis durante os 90 minutos.

Agora, os brasileiros terão que vencer por cinco gols de diferença para avançar na Sul-Americana. Uma vitória por quatro gols levará a decisão para os pênaltis.

Para está partida, Diniz não terá Lucas Pitón. Já o meia Philippe Coutinho segue em tratamento de uma lesão sofrida no clássico contra o Botafogo e ainda é dúvida.

O duelo de volta contra o Del Valle será na próxima terça-feira, em São Januário. Antes disso, o Vasco recebe o Grêmio, no sábado, diante da torcida, pelo Campeonato Brasileiro.

Por Gazeta Press

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %