Após vitória, Éverton Ribeiro vê evolução do Flamengo

Após vitória, Éverton Ribeiro vê evolução do Flamengo
Compartilhar

Flamengo se prepara para o duelo deste domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Os rubro-negros vão em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Embalados pelo triunfo no meio de semana, pela Libertadores, o meia Éverton Ribeiro afirmou que o Flamengo já tem mostrado evolução nos últimos jogos.

“A dinâmica da equipe acaba mudando. O Mister tem implementado isso desde que chegou e já estamos mais acostumados, sabemos um pouco melhor o que fazer, onde vai estar o companheiro, e isso facilita muito, agiliza o processo até para tocar sem olhar. Isso é com o tempo e temos melhorado cada vez mais. Ainda temos um campeonato inteiro pela frente, jogos importantes e temos tudo para fazer um grande ano”, disse.

Entretanto, Éverton Ribeiro salientou que o elenco ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

“Temos que trabalhar a movimentação para um companheiro achar a bola para outro companheiro fazer um gol ou achar outro passe. Abrimos espaços na zaga do Talleres e isso nos permitiu criar mais. Temos que manter isso para dificultar a marcação dos adversários. O Talleres não veio tão fechado como outras equipes, mas temos que manter essa movimentação quando enfrentamos linhas baixas, declarou o meia.

O técnico Paulo Sousa vai finalizar a preparação neste sábado. O português vai escolher os substitutos de Matheuzinho e Bruno Henrique, que foram vetados pelo departamento médico.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %