Atlético-MG cai para a URT e sofre primeira derrota na temporada

Atlético-MG cai para a URT e sofre primeira derrota na temporada
Compartilhar

 

 

O Atlético-MG sofreu sua primeira derrota na temporada nesta quarta-feira. Em partida frente ao URT, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, a equipe, com um time alternativo, foi derrotada por 1 a 0.

Com o resultado, o Galo foi ultrapassado pelo arquirrival Cruzeiro na classificação. Agora, o time é vice-líder da tabela, com 10 pontos. Já a URT abandona a lanterna e respira um pouco na luta contra o rebaixamento, com quatro pontos, na 10ª colocação.

Pela próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá clássico mineiro frente ao América-MG, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) deste sábado. Já a URT terá o Villa Nova-MG, às 16h do domingo

O jogo – A primeira boa chance do jogo veio pelo lado do URT, com o atacante Mateus chutando para fora logo aos 9 minutos. Em seguida, o Galo respondeu em cobrança de falta de Calebe para desvio de Igor Rabello, passando perto da trave.

Ainda no primeiro tempo, a URT abriu o placar com Derlan. Bruno tocou para Jhonathan em cobrança de escanteio e o lateral, sem muito espaço, cruzou na cabeça do volante, que subiu alto para mandar ao gol livre.

No segundo tempo, atrás no placar, o técnico Antonio Mohamed começou apostar em substituições para melhorar o desempenho de seu time. Assim, a equipe esboçou certa pressão, porém, parou na defesa bem armada da URT.

FICHA TÉCNICA:
URT 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, Minas Geiras
Data: 9 de fevereiro de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Frederico Soares Vilarinho
Cartões amarelos: Nininho, Bruno Calixto, Mateus e Jhonthan Moc (URT); Vitor Mendes (Atlético-MG)
Gols:
URT: 
Darlan (29′ do 1T)

URT: Gustavo Silva; Nininho Breno Calixto, Euler (Yan) e Jhonathan Moc; Derlan, Bruno Camilo (Ferrugem) e Iago; Cebolinha, Mateus (Jessé) e Frank
Técnico: Paulo César Catanoce

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Tchê Tchê, Calebe (Guilherme Castilho) e Borrero; Sávio (Echaporã), Fabio Gomes (Felipe Felício) e Sasha (Rubens)
Técnico: Antonio Mohamed.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %