BANHO DE SANGUE: Trânsito mata 8 pessoas em 48 horas; Menor cai de moto, é arrastado e morre

BANHO DE SANGUE:   Trânsito mata 8 pessoas em 48 horas; Menor cai de moto, é arrastado e morre
Compartilhar

 

 

Foi um fim de semana dos mais trágicos em sangrentos em Mato Grosso. A morte do adolescente Kevin Moraes de Oliveira, de 17 anos, ele para oito pessoas mortas entre a última sexta-feira (11), até a noite deste domingo (13).

O jovem Kevin, segundo a Polícia Civil (PC), caiu de uma moto que pilotava. Foi arrastado por mais de 50 metros por um veículo Chevrolet Celta, no bairro São Domingos, na cidade de Sorriso (440 km ao Norte de Cuiabá).

O acidente aconteceu na noite deste domingo. A vítima pilotava uma moto Honda Titan pela Avenida São Francisco, quando passou por uma faixa elevada, perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.

O motorista do Celta, que vinha logo atrás do motociclista, não percebeu a queda e passou o carro por cima da vítima, que foi arrastada por cerca de 50 metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os procedimentos de reanimação da vítima. Kevin foi encaminhado ao Hospital Regional, mas a equipe médica apenas constatou a morte dele.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo do hospital para o IML. Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), realizaram a perícia preliminar no local do acidente.

A Polícia informou que vai aguardar o laudo pericial da Politec para oficializar as causas da tragédia.

Fonte: diariodecuiaba.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %