Buscando embalar no Gauchão, Internacional recebe o Brasil de Pelotas

Buscando embalar no Gauchão, Internacional recebe o Brasil de Pelotas
Compartilhar

 

 

Nesta quarta-feira, Internacional vai enfrentar o Brasil de Pelotas pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília).

O Colorado busca embalar na competição. Na última rodada, a equipe venceu o Caxias por 1 a 0, quebrando uma sequência de três jogos sem vitória, quando empatou com Novo Hamburgo e São Luiz, e perdeu para o Ypiranga. Atualmente, o time está na terceira posição, com 11 pontos.

Para a partida, o técnico Alexander Medina pode promover algumas mudanças na equipe titular. Mercado pode assumir a lateral-direita no lugar de Heitor, que não vem atuando bem.

No meio-campo, Rodrigo Dourado pode dar lugar a Gabriel, recém-contratado junto ao Corinthians. Outra dúvida é com relação a Johnny ou Liziero, ex-São Paulo.

Do lado do Brasil de Pelotas, a equipe vem de dois jogos sem derrota, sendo um empate contra o Novo Hamburgo e uma vitória diante do São José-RS. A equipe está na sexta posição da tabela, com nove pontos, e pode terminar a rodada na zona de classificação para as semifinais em caso de triunfo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Gabriel) e Johnny (Liziero); Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes
Técnico: Alexander Medina

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Paulo Victor
Técnico: Jerson Testoni

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %