Camilo fala sobre a preparação e expectativa para temporada com calendário cheio pelo Cuiabá

Camilo fala sobre a preparação e expectativa para temporada com calendário cheio pelo Cuiabá
Compartilhar

 

 

Volante de 22 anos estendeu o vínculo de empréstimo com o Dourado até o fim deste ano

O volante Camilo teve seu empréstimo renovado e segue defendendo o Cuiabá em 2022. O bom desempenho no segundo turno da Série A passada fez a diretoria do Dourado chegar a um acordo com o Lyon (FRA) para estender o vínculo até 31 de dezembro.

O jogador falou sobre as expectativas para o segundo ano vestindo a camisa auriverde. O  clube tem pela frente a disputa do Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

“Fiquei feliz pela renovação, gosto do clube, do projeto e seguimos com os treinos fortes por aqui. O elenco também se reforçou, já que a temporada, felizmente, é repleta de competições importantes”, conta Camilo.

Camilo chegou ao Dourado em 2021, por empréstimo, e logo virou titular. Na reta final do Brasileirão, assumiu a posição de primeiro volante e ganhou destaque pelas atuações. O jogador foi o segundo atleta do Cuiabá com mais desarmes e interceptações por jogo na Série A, atrás apenas do lateral-direito João Lucas.

“Já estamos próximos da estreia e a expectativa é iniciar bem o Mato-Grossense, entramos na reta final de preparação e ajustes para o nosso primeiro jogo”, finaliza o volante que, em 2021, esteve em campo em 43 jogos, sendo 31 pelo Brasileiro da Série A.

O volante de 22 anos fechou 2021 com 43 jogos disputados, sendo 31 na Série A. Agora, segue no clube para ter calendário cheio em 2022.

Atual campeão estadual, o Cuiabá faz o jogo de abertura do Mato-grossense, diante do Ação, neste sábado (22), na Arena Pantanal, a partir das 15h30.

Fonte:     olharesportivo.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %