Uma cena chamou a atenção na derrota do Palmeiras para o Atlético-MG. Na última quinta-feira (19), o Verdão sofreu revés de 2 a 0 para o Galo no Allianz Parque, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e deixou o G4 da competição — além de amargar o sexto jogo seguido sem vitória.
Durante o primeiro tempo, quando o marcador já apontava vantagem para a equipe comandada por Felipão, Raphael Veiga não gostou da falta de movimentação de Rony — o ‘Rústico’ não foi em direção a bola lançada ao ataque pelo camisa 23.
Com isso, os dois bateram boca no gramado — Endrick e Kevin tiveram que apartar a discussão. Após o jogo, na zona mista, o capitão Gustavo Gómez minimizou o atrito.
“Situação normal de jogo. Tudo que acontece dentro de campo, no vestiário, fica lá. É normal acontecer quando o time está perdendo e queremos empatar e virar o jogo. Muito normal. Não aconteceu nada”, declarou o paraguaio.
O revés deixa o Palmeiras, comandado por João Martins contra o Galo, estacionado nos 44 pontos na tabela de classificação do Brasileirão — com os resultados da rodada, fora do G4.
Na próxima rodada, o Verdão vai até o Estádio Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, às 18h30 (de Brasília) do domingo, de olho em findar jejum de seis jogos sem vitória.
Fonte: www.gazetaesportiva.com