César Tralli mal trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro para ancorar o “Jornal Nacional” e já desembolsou uma quantia milionária na compra de dois apartamentos de alto padrão na Vieira Souto. A rua é um dos endereços mais valorizados na cidade e está situada em Ipanema, bairro da Zona Sul e que projetou Helô Pinheiro através da música “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinícius de Moraes (1913-1980).
O edifício escolhido pelo marido de Ticiane Pinheiro tem só três apartamentos por andar. E como o pai de Manuella, de 6 anos e de quem recebeu um pedido fofo, adquiriu dois que são interligados, o jornalista tem à sua disposição vista panorâmica para o mar da capital fluminense.
A informação é do “Diário do Rio” com base em informações de mercado
Segundo a publicação, o metro quadrado na rua escolhida por Tralli para morar custa cerca de R$ 52 mil. Já o novo prédio do jornalista da Globo tem apartamentos a partir de 190 metros quadrados, podendo chegar a 220.
Dessa forma, o substituto de William Bonner e com passagem pelo SBT no começo dos anos 1990 hoje é dono de uns 400 metros quadrados. Efetuados os cálculos, César Tralli pode ter desembolsado R$ 20 milhões.
Perto dos 55 anos, Tralli ficou quatro anos no “Jornal Hoje” e uma década como âncora do “SP1”. Além disso, de 2020 a 2025 apresentou o “Edição das 18h” na GloboNews. A saída de Bonner do “JN” rumo ao “Globo Repórter” e a chegada do marido de Ticiane ao principal telejornal da emissora carioca promoveu uma grande dança das cadeiras, que atingiu ainda o “Hora 1” e noticiários locais de São Paulo.
O que teria provocado até uma crise de ciúmes nos corredores da Vênus Platinada.