César Tralli debochou de Jair Bolsonaro ao vivo na TV Globo? Teoria que tomou conta da web envolve Joice Hasselmann

César Tralli debochou de Jair Bolsonaro ao vivo na TV Globo? Teoria que tomou conta da web envolve Joice Hasselmann
Compartilhar

Jair Bolsonaro foi alvo de diversas medidas cautelares impostas por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (18).

Jair Bolsonaro foi alvo de diversas medidas cautelares impostas por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (18). Na TV Globo, César Tralli foi incumbido de fazer a cobertura ao vivo, mas muitos internautas apontam que o jornalista fez piada com a situação do ex-presidente no ar.

Ao apresentar a previsão do tempo com Jacqueline Brazil, César disse que “o fim de semana estava batendo na porta”. O âncora deu soquinhos na bancada enquanto a colega emitia o som “toc, toc, toc”. Mas qual a ligação disto com o escândalo de Bolsonaro?

Para muitos internautas do X, antigo Twitter, Tralli referenciou um meme de Joice Hasselmann, muito utilizado quando figuras políticas são alvos da Polícia Federal. A própria ex-deputada reproduziu o viral nesta sexta-feira (18). “Toc, toc, toc. Três batidinhas na porta. E aí quem tá do lado de dentro, pergunta: ‘quem é?’. E a resposta é: ‘é a Polícia Federal’“, disse ela em um discurso na Câmara dos Deputados em 2022.

“Eu entendi, viu, César Tralli?”, publicou um internauta. “O César Tralli não é inocente”, disse outro perfil. “Todo mundo pegou a referência, César Tralli”, disparou um usuário. “Me arrancou risadas sinceras”, comentou uma moça.

Jair colocou a tornozeleira eletrônica ainda na manhã desta sexta-feira (18). Além disso, ele está proibido de usar suas redes sociais, de se aproximar de embaixadas e de sair de casa de 19h até 7h e nos fins de semana.

O ex-presidente também não pode se comunicar com o terceiro filho, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal (PL-SP) está nos Estados Unidos e, segundo ele afirma, tem influência na decisão de Donald Trump em impor um “tarifaço” ao Brasil.

Ao deixar a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, Jair declarou à imprensa que as medidas cautelares são uma “suprema humilhação”.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %