A equipe de Dorival Júnior jogou boa parte do segundo tempo com um a menos em Bragança Paulista. Isso porque, aos 14 minutos, o volante José Martínez recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso. Já na reta final, Charles também levou cartão vermelho e deixou o Timão com nove em campo.
Situação na tabela
O resultado deixa o Corinthians na décima posição da tabela, com 42 pontos. A distância para o G6, que era de seis pontos, aumentou para nove.
O Bragantino, por sua vez, abre vantagem para a zona de rebaixamento. O Massa Bruta pulou para o 14º lugar, com 39 pontos, seis acima do Z4.
Resumo do jogo
BRAGANTINO 2 X 1 CORINTHIANS
Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Local: Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)
Data: 5 de novembro de 2025 (quarta-feira)
Horário: às 19h (de Brasília)
Cartões Amarelos: Pedro Henrique, Gustavo Marques, Alix Vinicius, Pitta, Juninho Capixaba e Sasha (Bragantino); Gustavo Henrique, José Martínez, Angileri, André Carrillo e Charles (Corinthians)
Cartões vermelhos: José Martínez e Charles (Corinthians)
Arbitragem
- Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
- Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Gols:
Eduardo Sasha, aos 48′ do 1ºT (Bragantino)
Yuri Alberto, aos 21′ do 2ºT (Corinthians)
Isidro Pitta, aos 46′ do 2ºT (Bragantino)

Bragantino
Cleiton; Agustín Sant’Anna (Vanderlan), Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix Vinicius e Juninho Capixaba; Fabinho (Gustavinho), Gabriel e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Isidro Pitta), Laquintana (Davi Gomes) e Eduardo Sasha.
Técnico: Vagner Mancini

Corinthians
Felipe Longo; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele (Angileri); Matheuzinho, José Martínez, Breno Bidon (André Carrillo), Rodrigo Garro (Charles) e Matheus Bidu (Maycon); Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto.
Técnico: Dorival Júnior
Como foi o jogo?
O Corinthians começou melhor em Bragança Paulista. Aos dez minutos, Yuri Alberto triangulou com Garro na área e chutou de perna esquerda, mas Cleiton defendeu. Já aos 16, Breno Bidon arriscou de fora da área e acertou a forquilha. Quase um golaço!
O Bragantino melhorou e quase abriu o placar aos 39 minutos, em finalização de Gabriel que passou perto do gol defendido por Felipe Longo. Aos 43, Angileri derrubou Alix Vinicius dentro da área e a árbitra, após consultar o lance na cabine do VAR, marcou o pênalti. Eduardo Sasha converteu a cobrança e colocou o Massa Bruta em vantagem.
O Timão teve uma chance de empatar aos cinco minutos da etapa final, com Memphis, mas o holandês bateu para fora. Já aos 21, mesmo com um a menos após a expulsão de Martínez, os visitantes deixaram tudo igual. Depay chutou e o goleiro Cleiton espalmou nos pés de Yuri Alberto, que não perdoou.
Precisando vencer, os mandantes se lançaram ao ataque e pressionaram o Corinthians, que se segurou através das defesas de Felipe Longo. Porém, aos 46 minutos, Jhon Jhon encontrou lançamento para Isidro Pitta, que cabeceou sozinho na pequena área e estufou as redes.
Próximos jogos
Bragantino
- São Paulo x Red Bull Bragantino (33ª rodada do Brasileirão)
- Data e horário: 08/11 (sábado), às 21h (de Brasília)
- Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Corinthians
- Corinthians x Ceará (33ª rodada do Brasileirão)
- Data e horário: 09/11 (domingo), às 16h (de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Por Gazeta Esportiva foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino