Com gol de Rodriguinho de falta Cuiabá vence o União e assume liderança do Mato-grossense

Com gol de Rodriguinho de falta Cuiabá vence o União e assume liderança do Mato-grossense
Compartilhar

 

 

Com gols de Rodriguinho e Alesson, o Cuiabá venceu o União de Rondonópolis, por 2 a 1, e manteve a liderança do Campeonato Mato-grossense. Barão descontou para o Colorado, mas não foi suficiente. A partida foi disputada, há pouco, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela segunda rodada.

Tanto Rodriguinho quanto Alesson chegaram aos dois gols com a camisa do Dourado. O duelo marcou ainda as estreias de André Luis e Kelvin Osorio, além do auxiliar permanente do Cuiabá, Eduardo Oliveira.

Com o triunfo, o Dourado chegou aos 6 pontos na tabela e é líder. No sábado, às 20h, visita o Luverdense no Passo das Emas. O Colorado ainda não pontuou e amarga a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é sábado, às 15h30, contra o Academia, no Luthero Lopes.

O jogo – a partida começou truncada, com poucas chances para os dois lados. O Dourado chegou bem em chute frontal de Felipe Marques, que parou na defesa do goleiro, aos 12.

Sob forte calor em Rondonópolis, os times tiveram dificuldades em impor ritmo intenso em campo. O gol do Dourado saiu aos 30 minutos em belíssima cobrança de falta de Rodriguinho, no ângulo. Até o fim da primeira etapa, o Dourado seguiu em cima, mas sem criar chances.

No segundo tempo, o Cuiabá chegou a abrir o placar aos 4 minutos, em cabeçada de Paulão, mas o árbitro marcou falta. Minutos depois, Walter fez excelente defesa após cabeçada e evitou o empate do Colorado.

Aos 10, Valdivia arriscou chute rasteiro e obrigou o goleiro a fazer boa intervenção. Aos 13, Jenison arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Alesson chutar de primeiro para ampliar o marcador.

Na marca dos 28, o União descontou. Maranhão cobrou escanteio, Barão subiu sozinho, mais alto que a defesa cuiabana, e cabeceou firme para o fundo do gol, sem chances para Walter.

Conforme Só Notícias já informou, o Academia venceu o Ação, ontem, por 1 a 0, em jogo disputado no Dito Souza, e é vice-líder. O Tuiuiú, por outro lado, é o lanterna do certame.

Fonte;  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %