O meia-atacante Neymar, que ficou apenas na academia na segunda, participou normalmente da atividade nesta tarde. O camisa 10 foi titular nos últimos três jogos do clube e marcou pela primeira vez desde o retorno na vitória de 3 a 1 sobre o Água Santa, no último domingo.
O técnico Pedro Caixinha volta a contar com o zagueiro Luan Peres, que cumpriu suspensão na última partida. O atacante Gabriel Veron já treina com o elenco e pode pintar como novidade.
O Peixe está na liderança do Grupo B do Paulistão, com 12 pontos, um a mais que Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa. O clube, assim, pode garantir a sua vaga no mata-mata na próxima rodada.
O Santos precisa vencer o Noroeste e torcer para que pelo menos dois concorrentes do grupo sejam derrotados. Se este cenário virar realidade, o time de Pedro Caixinha alcançaria 15 pontos e poderia, no máximo, perder a liderança da chave.
O Alvinegro Praiano recebe o Norusca nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Estadual.