Comerciante é extorquida pelo ex em VG; interlocutor é preso

Comerciante é extorquida pelo ex em VG; interlocutor é preso
Compartilhar

A proprietária de uma espetaria localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi vítima de uma tentativa de extorsão planejada pelo ex-marido, com quem teve um casamento de mais de 25 anos. A prisão de um dos suspeitos foi realizada na noite desta terça-feira (12), dentro de uma agência bancária, localizada próximo ao estabelecimento da vítima.

Segundo a empresária, no dia anterior, recebeu fotos do seu veículo, de sua residência e de todos seus dados pessoais, acompanhados de ameaças de que se não efetuasse o pagamento de R$ 10 mil seria denunciada por estar atuando de forma irregular em seu estabelecimento.

Após analisar as fotos, a vítima percebeu que elas haviam sido registradas dentro da sua casa. Logo, suspeitou que fosse uma pessoa conhecida.

A mulher, então, resolveu armar um encontro com o criminoso para efetuar o pagamento pedido e acionou a Polícia Militar. O plano deu certo e a guarnição da PM conseguiu prender o suspeito no momento em que ele saía da agência.

Questionado sobre o golpe, o homem acabou confessando que o mandante e articulador da extorsão seria um homem identificado como ‘Joacil’, o ex-marido da vítima. O rapaz disse que sua função seria apenas de pegar o dinheiro.

As equipes realizaram diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %