Conselho Nacional de Justiça debaterá ações necessárias para retorno ao trabalho presencial

Conselho Nacional de Justiça debaterá ações necessárias para retorno ao trabalho presencial
Compartilhar

Debater as ações que serão implementadas para o retorno ao trabalho presencial no âmbito do Judiciário Nacional é uma das pautas do ‘4º Seminário Nacional sobre a Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário’. O evento será realizado pelo Conselho Nacional de Justiça, por meio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, no dia 7 de fevereiro, das 13h às 17h (horário de Mato Grosso).
Aberto ao público em geral, para participar é necessário se inscrever, até 6 de fevereiro, em formulário próprio (no fim da matéria) e acessar o evento pela plataforma Cisco Webex. Simultaneamente, no dia 7, o seminário será transmitido pelo canal do Canal do CNJ no YouTube , mas nesse caso não é necessário se inscrever, basta acessar.
Nesta edição também serão discutidos temas relacionados à segunda pesquisa sobre saúde mental, realizada em 2020.
Edições anteriores – O 1º Seminário e o 2ª Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidorfes do Poder Judiciário foram realizados em 2019, respectivamente em março e setembro. Já o 3ª Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, ocorreu em agosto de 2020.
Serviço:
Quando: 07/02/2022, das 13h às 17h (horário de Mato Grosso)
Onde: Plataforma Cisco Webex (inscrição obrigatória) com transmissão pelo Canal do CNJ no YouTube (não há necessidade de inscrição para participar pelo YouTube)
Público-alvo: aberto ao público
Prazo de inscrição: até 06/02/2022
Keila Maressa com informações do CNJ
 TJMT

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %