O Vasco conseguiu anular o Corinthians na Neoquímica Arena em São Paulo. Com uma forte marcação, o técnico Fernando Diniz conseguiu amarrar o esquema tático do treinador do Timão, Dorival Júnior.

Em um jogo de poucas chances, só podia prevalecer o 0 a 0. A decisão fica adiada para domingo, às 18h, no Maracanã. Qualquer empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer leva o título. O Vasco da Gama luta pelo bicampeonato, já o Corinthians luta pelo tetra desta Copa do Brasil.
Botafogo
Em um contrato que iria até o fim do ano que vem, o Botafogo reduziu a distância e anunciou a saída do técnico Davide Ancelotti, filho do treinador da seleção brasileira Carlo Ancelotti. Segundo o que corre nos bastidores, o pivô da saída de Davide seria o seu preparador físico, Lucas Guerra.
A saída dele já estava prevista pelo clube após o término do Campeonato Brasileiro, mas Davide, ao exigir a permanência do treinador, contrariou a direção do Botafogo e proporcionou esse desfecho.
Pré-Libertadores
Por sinal, a Conmebol já sorteou hoje em Luque, no Paraguai, na sua sede, os confrontos da primeira e segunda fases da pré-Libertadores, que fica dois jogos do acesso à fase de grupos e onde estão dois representantes do Brasil. O Botafogo terá pela frente um representante da Bolívia ainda a ser definido e o Bahia estreia fora de casa contra o O’Higgins do Chile.
Se o Bahia passar, pode pegar um representante da Bolívia, o Deportivo Táchira da Venezuela ou o Tolima da Colômbia. O Botafogo se passar encara um time do Equador ou o Argentino Juniors da Argentina.
Supercopa
A Confederação Brasileira de Futebol definiu que a final da Supercopa, que é quem ganha a Libertadores da América, no caso, o Flamengo, contra o vencedor da Copa do Brasil, Corinthians ou Vasco, será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
André Luiz Mendes Rádio Nacional