Emoção até o fim é a frase que define a partida de ontem pelas semifinais da Copa do Brasil, envolvendo o Vasco da Gama e o Fluminense. Mais de 61 mil pagantes no Maracanã, que estava lotado. Como mandante era o Vasco da Gama, evidentemente que a torcida maior do estádio era do Vasco.

O Fluminense saiu na frente, logo no início do primeiro tempo com Kevin Serna. Nos 50 segundos do segundo tempo, Ryan empatou para o Vasco da Gama.
Aos 49 minutos da segunda etapa, o argentino Pablo Vegetti de cabeça deu números finais. Portanto, 2 a 1 para o Vasco da Gama, que domingo volta a jogar com o Fluminense no Maracanã, desta vez, por um empate.
Aliás, a situação de Fluminense de um lado e do Cruzeiro e do outro são as mesmas, porque os dois perderam por um gol de diferença. Com isso, se o Cruzeiro fizer um gol de diferença no Corinthians, teremos pênaltis.
Dois gols de diferença, o Cruzeiro está classificado. Qualquer outro resultado, empate ou vitória do Corinthians, dá Corinthians.
No Rio de Janeiro a mesma coisa. O Fluminense fez um gol no Vasco de diferença, teremos pênaltis. Dois gols de diferença para cima. O Fluminense está classificado, qualquer empate ou vitória do Vasco Gama, então, teremos aí a decisão desta Copa do Brasil.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que no ano que vem a Copa do Brasil vai classificar dois representantes para Copa Libertadores da América, o campeão e o vice. Portanto, no Campeonato Brasileiro, ao invés de colocar cinco clubes na Libertadores, serão apenas quatro clubes na competição sul-americana. Da equipe de esportes da Rádio Nacional, André Luiz Mendes.