Escalação do Corinthians
O Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
- Desfalques: ninguém
Escalação do Vasco
O treinador Fernando Diniz, por sua vez, repetiu o mesmo time da semifinal. A escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Cauan Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Goméz e Rayan.
- Desfalques: Piton, Jair e Adson (lesionados)
Como chegam as equipes?
Em busca do tetra, o Corinthians faz uma campanha consistente na Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior soma sete vitórias e uma derrota em oito jogos na competição, com dez gols marcados e apenas dois sofridos.
Nas fases anteriores, o Timão eliminou Novorizontino, Palmeiras, Athletico-PR e Cruzeiro, sendo o último deles nos pênaltis.
O Vasco, por sua vez, chega motivado depois de eliminar o rival Fluminense na disputa de penalidades. Antes, o time de Fernando Diniz despachou Botafogo, CSA, Operário-PR, Nova Iguaçu e União Rondonópolis.
O Cruzmaltino, que tenta erguer o troféu pela segunda vez, possui quatro triunfos, cinco empates e um revés até aqui, com 15 gols a favor e sete contra.
A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena para o primeiro jogo da final.
Por André Costa Gazeta Esportiva foto: Fernando Bueno/Corinthians