Corpo de Bombeiros e Sesp entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional de Sinop

Corpo de Bombeiros e Sesp entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional de Sinop
Compartilhar

Serão entregues uma viatura de combate a incêndios, duas motos de resgate e 100 capacetes de proteção individual

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) promovem nesta quinta-feira (11.12), às 9h30, a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos ao 3º Comando Regional de Bombeiros Militar (3º CRBM), em Sinop (a 481 km de Cuiabá). Na ocasião, também será inaugurado o campo de futebol da unidade.

Serão repassados uma viatura de combate a incêndio, duas motocicletas de resgate, que ampliarão a capacidade de atendimento pré-hospitalar na região, e 100 capacetes de proteção individual. Os equipamentos foram destinados à corporação pelo governador Mauro Mendes na última semana. Com esses novos recursos, o CBMMT fortalece sua estrutura operacional e melhora a capacidade de resposta às ocorrências, beneficiando diretamente os 23 municípios atendidos pelas unidades subordinadas ao 3º CRBM.

Participam da solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri; o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra; o comandante do 3º CRBM, coronel BM Fernando Duarte Santana; além de autoridades municipais.

Serviço
Assunto: Corpo de Bombeiros e SESP entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional de Sinop
Data e horário: Quinta-feira (11.12), às 9h30
Local: 3º CRBM – Avenida das Figueiras, S/N, Jardim Europa, Sinop.

CBMMT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %