Cuiabá encaminha empréstimo de atacante do Corinthians

Cuiabá encaminha empréstimo de atacante do Corinthians
Compartilhar


 

 

Fora dos planos do Corinthians para a próxima temporada, o meia-atacante Marquinhos chegou em um acordo com o Cuiabá e deve ser anunciado como o novo reforço do Dourado por empréstimo de um ano. Ele tem vínculo com o clube paulista até o final de 2022.

Na temporada com o Corinthians, Marquinhos entrou em campo em apenas 10 oportunidades, totalizando apenas 176 minutos jogados com a camisa alvinegra. De acordo com reportagem do portal Globo Esporte, o jogador buscava um clube da Série A, e além do time mato-grossense, outro interessado foi o Juventude, mas a negociação com o time gaúcho não avançou.

Jogador de velocidade pelo lado, Marquinhos chegou da base do Corinthians e apareceu como promessa no clube, mas não conseguiu engrenar no profissional, e acumula empréstimos para o Bragantino, Bangu, Ponte Preta e por último Sport.

O Cuiabá até o momento não oficializou a chegada de nenhum atleta, e o Dourado deverá anunciar os novos reforços em forma de pacotão, antes da reapresentação do elenco, marcado para o dia 4 de janeiro.

Vale lembrar que o Dourado ainda não anunciou o substituto de Jorginho, e a tendência é que o clube Auriverde inicie a pré-temporada com o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, já que a direção vem encontrando dificuldades para encontrar um novo nome no mercado.

Fonte:    Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %