Cuiabá fica perto de anunciar meia venezuelano para temporada de 2022

Cuiabá fica perto de anunciar meia venezuelano para temporada de 2022
Compartilhar

 

 

A direção do Cuiabá está atenta no mercado sul-americano, e segundo a imprensa venezuelana, o time mato-grossense acertou a contratação do meio-campista Cristhian Rivas, de 24 anos. Ele estava atuando pelo Estudiantes de Mérida, da primeira divisão do campeonato venezuelano.

Não foi divulgado valores e nem o tempo de contrato que o atleta acertou com o Dourado durante as negociações. O venezuelano estava desde 2014 no clube, e acumula também passagem pela seleção Sub-20 da Venezuela.

Com 1,68 de altura, Cristhian possui característica mais ofensiva e é conhecido pelo bom desempenho na saída de jogo, com bons passes, além de aparecer como elemento surpresa na área.

Além de Cristhian Rivas, outro jogador sul-americano que está acertado com o Cuiabá e deve ser anunciado em breve é o zagueiro paraguaio Juan Ojeda, de 24 anos. A direção do Cuiabá vem encontrando através do mercado latino uma saída para trazer reforços pontuais, além de já pensar no planejamento para Copa Sul-americana.

Vale lembrar que o Dourado ainda não anunciou o substituto de Jorginho, e a tendência é que o clube auriverde inicie a pré-temporada com o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, já que a direção vem encontrando dificuldades para encontrar um novo nome no mercado.

Fonte:    Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %