A vítima relatou que já sofreu agressões anteriores do suspeito, inclusive quando estava grávida
A Polícia Militar tentou prender o suspeito, mas ele conseguiu escapar
Uma mulher foi agredida pelo companheiro, na madrugada de segunda-feira (07), em Cuiabá, por causa de ciúmes. Para se defender, ela teve que pegar sua filha de sete meses no colo e fugir da residência.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o Bairro Pedra 90, local onde ocorreu a violência doméstica. Ao chegar, a PM constatou que a vítima, de 24 anos, tinha sinais de agressão como hematomas e inchaços no olho direito, cabeça, joelho e ombro, além de sangramento no nariz e escoriações no pescoço.
A vítima relatou que recebeu socos, pontapés e ameaças de morte com o companheiro dizendo que a mataria usando uma faca ou arma. O suspeito, de 21 anos, foi detido pela própria mãe, que o segurou para que a nora corresse com a filha no colo e se abrigasse na casa da avó, localizada na Rua Onze.
O suspeito conseguiu fugir, dirigindo um VW Polo de cor prata, antes que os militares o prendessem.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Pascoal Ramos. O médico que a avaliou identificou uma possível fratura óssea na face. Ele solicitou exames de tomografia e raio X
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, ela recebeu mensagens de ameaça no WhatsApp dizendo que iria chamar o “comando” para matá-la.
Para a polícia, a mulher contou que já sofreu agressões do namorado, inclusive quando estava no quarto mês da gravidez. Ela chegou a denunciar, mas ele ficou foragido.
Posteriormente, ela foi encaminhada ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher para que as medidas requeridas sobre o caso possam ser tomadas
Fonte: midianwes