Acontece neste domingo (1), dia do Trabalhador, em Cuiabá, o ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro e da liberdade. A organização é dos deputados estaduais Gilberto Cattani, Delegado Claudinei e Elizeu Nascimento, do senador Wellington Fagundes e do policial federal Rafael Ranalli. O início está marcado para as 16h com concentração na Praça Oito de Abril, em frente ao Choppão.
Diferente de outros atos, nesse evento não haverá carreata. Tudo acontecerá no mesmo local: discursos, carro de som e adesivaço. De acordo com convite que está sendo repassado pelas redes sociais, também será nova oportunidade de quem não pôde participar da recepção ao presidente em Cuiabá, por ter sido num dia de semana, será uma oportunidade da Direita estar reunida, mostrando a força de Mato Grosso pela reeleição de Jair Bolsonaro.
O policial federal e suplente de deputado federal, Rafanel Ranalli, um dos entusiastas da organização, garantiu que o evento é para a família inteira. “Podem ir todos, de preferência com as cores do Brasil. Criança, mulher, idoso, todos serão bem-vindos”, comentou Ranalli.
Segundo ele, a ocupação da Praça do Choppão será para defender todas as pautas do presidente e a liberdade da Nação. ” Será um ato por apoio ao presidente. Ao governo dele, as obras, as ações dele. Vamos defender a nossa família, nossa liberdade, a liberdade de imprensa, a liberdade religiosa. Não queremos ser censurados em nada”, conclui o policial.
O senador Wellington Fagundes, que é do mesmo partido de Bolsonaro e atua no Congresso como um dos apoiadores do presidente, disse que é natural e válido todo tipo de manifestação, principalmente as que defendem o presidente da República e seus atos.
“Será um evento de prestígio e da liberdade. Vamos defender e aplaudir o presidente. É importante que os direitistas estejam juntos nessa, para que possamos estar vestidos de verde e amarelo e defender Bolsonaro. Isso também é um ato de democracia”, disse o senador.
Agenda
Ato em prol da liberdade do presidente Jair Bolsonaro
16h – Domingo (1/05)
Praça do Choppão – Cuiabá
Fonte: www.folhamax.com