Diretor do Atlético-MG confirma interesse em Edenilson: “Sou suspeito para falar”

Diretor do Atlético-MG confirma interesse em Edenilson: “Sou suspeito para falar”
Compartilhar

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou o interesse em Edenilson nesta sexta-feira em entrevista á Rádio Gre-Nal. Porém, por recusa do Internacional, segundo ele, a negociação com o meia não avançou.

“Realmente teve uma consulta e proposta em janeiro. Inter foi muito claro que não gostaria de negociar e que estavam reformulando seu contrato. Eu sou suspeito para falar, gosto muito”, declarou.

“Nossa proposta foi financeira e não envolvendo jogadores. O Keno, não sei da onde saiu, mas é um completo absurdo ter seu nome envolvido em uma troca”, completou.

O dirigente também aproveitou para falar sobre rumores que envolveram o nome de Guilherme Castilho, que teve seu contrato renovado recentemente até 2025.

“O Grêmio não procurou ele. O jogador tem contrato e vai permanecer conosco”, afirmou.

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, Caetano analisou o cenário em que o Atlético se encontra e quais chances seu adversário tem de erguer a taça.

“A gente entende ter elenco para suportar todas as competições. Mas é uma semana diferente, nos consagramos campeões mineiros no domingo. E já vamos defender o título contra um dos times mais tradicionais brasileiros”, iniciou.

“Obviamente, se for analisar, aqueles que mais investem, em tese, entende que serão os que estarão disputando o título. Mas o futebol brasileiro é muito difícil para já cravar desde o início quem vai vencer. Quase em todas as competições o Inter foi protagonista, e ser protagonista é ser candidato ao título. Infelizmente aqui temos a cultura de que o segundo lugar é como se fosse o último”, completou.

Neste domingo, os comandados de Turco estreiam na competição dentro de casa, no Mineirão. A equipe entra em campo com os colorados às 16 horas (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %