Diretoria do Corinthians mostra interesse em Raniele, do Cuiabá

Diretoria do Corinthians mostra interesse em Raniele, do Cuiabá
Compartilhar

A diretoria do Corinthians avalia de forma positiva o volante Raniele, do Cuiabá.  O jogador é um dos nomes encaminhados para o Centro de Inteligência do Futebol do clube (CIFUT).

No entanto, a reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não formalizou uma proposta para o Cuiabá pelo jogador até o momento. O atleta é, sim, um nome que agrada ao Timão e está sendo monitorado.

Com 26 anos, Raniele é peça importante na equipe comandada por António Oliveira. O jogador chegou ao Cuiabá no começo de 2023, após se destacar pelo Avaí no Campeonato Brasileiro da temporada passada.

Desde que chegou ao Dourado, Raniele acumula três gols e uma assistência em 35 partidas disputadas. Volante, o jogador tem uma média de quatro bolas recuperadas por jogo, segundo o Sofascore. Seu vínculo com a equipe de Mato Grosso é válido até final de 2026.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com a diretoria do Dourado, que preferiu não se manifestar em relação ao interesse do Timão.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %