DUAS ARMAS E 90 MUNIÇÕES: Vizinho que matou jovem por causa de som alto de festa é preso em Cuiabá

DUAS ARMAS E 90 MUNIÇÕES:  Vizinho que matou jovem por causa de som alto de festa é preso em Cuiabá
Compartilhar

 

 

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quinta-feira (3), Sivaldo do Carmo Santana, 37, principal suspeito de ter matado Luan Andrey Batista Ferreira, 28, no dia 23 de janeiro, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, durante uma briga motivada pelo som alto de uma festa.

Assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, foram apreendidas ainda duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de 90 munições de diversos calibres.

Conforme divulgado pela reportagem do GD, no dia do crime, a Perícia Oficial (Politec), encontrou na cena do crime ao menos 4 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm e dois projéteis deflagrados. Os materiais foram apreendidos e vão ser comparados.

Tiros em festa

Passava das 20h30 quando a Polícia Militar foi acionada para um homicídio no bairro e quando chegaram, já encontraram a vítima caída. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios.

Consta que Luan estava caído, de barriga para baixo, com várias perfurações nas costas e também com perfurações na barriga. Ele participava de uma festa que acontecia na casa 14, que na verdade é um espaço de evento.

Testemunhas relataram que o vizinho do local se irritou com o som alto, chegou a reclamar com o grupo, mas não entraram em acordo. Não demorou muito para o agressor perder a paciência.

Em seguida, começou uma discussão entre a organizadora da festa e o suspeito. Luan entrou na discussão e, em determinado momento, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele e depois fugiu.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %