Dupla rouba Corolla nas proximidades de base da PM em Cuiabá

Dupla rouba Corolla nas proximidades de base da PM em Cuiabá
Compartilhar

Uma mulher foi rendida por bandidos armados que tomaram seu veículo Toyota Corrolla, na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Araés, em Cuiabá. O roubo aconteceu a poucos metros de uma base da Polícia Militar, fato que não intimidou os bandidos.

O assalto aconteceu nas proximidades da Avenida Mato Grosso. Câmeras de circuito interno registraram a ação dos bandidos. A mulher para o veículo, desce e entra na residência para buscar os filhos. Os bandidos percebem o alvo fácil e avançam em direção ao carro. Ao se aproximarem, anunciam o assalto.

Em entrevista, a mulher descreve os detalhes do momento de pavor que viveu ao lado dos filhos. “Eu abri as portas e não vi meu filho que tinha saído pela porta da frente, foi quando eu comecei a gritar, eles também ficaram nervosos, entraram no carro e aceleraram com o veículo”, diz a vítima.

Rondas pela região foram realizadas, mas até o momento nem a dupla nem o veículo foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %