Eduardo Sasha celebra sua sexta conquista pelo Atlético-MG

Eduardo Sasha celebra sua sexta conquista pelo Atlético-MG
Compartilhar

O atacante Eduardo Sasha celebrou mais uma conquista pelo Atlético-MG. O Galo sagrou-se tricampeão mineiro ao vencer o rival Cruzeiro, por 3 a 1, neste sábado.

“Muito feliz. O grupo está de parabéns pelo empenho e dedicação. Sempre que entro, faço o meu melhor para ajudar na busca pelos objetivos. Seguimos com o trabalho forte”, vibrou o jogador.

Apesar de não ser titular frequentemente na equipe, o atleta tem se mostrado peça importante vindo do banco de reservas. Nesta edição do Estadual, o atacante marcou cinco gols, sendo um deles na semifinal, e deu uma assistência para Vargas, na reta final da primeira fase.

“O elenco é muito unido e focado. Fico feliz pelo meu desempenho. O importante é que o coletivo tem funcionado”, acrescentou.

Desde 2020 no clube, Sasha conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa com a camisa do Atlético-MG.

Após garantir o título, o Galo se prepara para sua estreia na Libertadores. O time de Antonio Mohamed encara o Tolima nesta quarta-feira, às 21 horas, na Colômbia.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %