‘Ela não é vilã, é batalhadora’: Xiii! Bella Campos defende comportamento de Fátima em ‘Vale Tudo’, cria polêmica e leva enxurrada de críticas

‘Ela não é vilã, é batalhadora’: Xiii! Bella Campos defende comportamento de Fátima em ‘Vale Tudo’, cria polêmica e leva enxurrada de críticas
Compartilhar

Palavras em defesa de Maria de Fátima na novela ‘Vale Tudo’ não caem bem e Bella Campos é alvo de críticas; entenda

Intérprete de Maria de Fátima no remake de ‘Vale Tudo’Bella Campos defendeu sua maquiavélica personagem para o site Omelete. “Não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, ela é vítima do momento em que vivemos dos jovens que podem, com coerência, vencer se tornando digitais influencers“, comentou ela ao lado de Xamã.

“A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo. Acho ruim estereotipar o digital influencer porque tem muitas pessoas que fazem trabalhos contundentes.”, continuou ela.

Na sequência, a atriz fortaleceu sua visão sobre o comportamento da filha de Raquel (Taís Araujo) da novela da Globo: “Maria de Fátima traz no olhar e muita gente se identifica, e, eu sobretudo, acho uma menina batalhadora, independentemente do que ela faz, da forma como faz, ela mostra a que veio“.

Os comentários sobre uma das personagens mais complexas do folhetim das nove gerou revolta em muitos internautas.

Grande parte citou o fato da personagem, no primeiro capítulo da novela, ter vendido a casa do avô e deixado a mãe na rua, cujo desejo era progredir no Rio de Janeiro com o dinheiro da família. “Tão batalhadora que até vendeu a casa da mãe e deixou a Deus dará 🙌”, disse o perfil Deysannem, no Instagram.

“Aprendemos na fala da Bella: você pode vender a casa da sua mãe com ela dentro sem ela saber, você pode destruir o relacionamento da sua mãe, você pode até fingir que ela não é sua mãe, humilhar ela, desde que você seja digital influencer. Se for pro seu crescimento, você pode simplesmente tratar a sua mãe como um nada. Parabéns, nota dó!”, criticou Drigogalvão.

A internauta Vic.kbeatriz também mostrou sua opinião sobre o relato da atriz. “Ai Bella, pelamor. Nos ajuda a te ajudar! Que comentário mais incoerente, mulher.”

Veja também

Baixou a Fátima! Bella Campos grava vídeo debochando de polêmica com Léo Dias e é exaltada na web: ‘Loba’

Qual é a relação de Bella Campos e Xamã?

Bella Campos e Xamã são estrelas do filme ‘Cinco tipos de medo’, filme premiado no Festival de Gramado. O longa com direção de Bruno Bini levou quatro kikitos, entre eles o de Melhor Filme.

O longa é a estreia de Bella no cinema. No filme, ela interpreta Marlene, uma enfermeira presa a uma relação abusiva com o traficante Sapinho, vivido pelo rapper Xamã.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %