Em momento conturbado, Fortaleza recebe o América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Em momento conturbado, Fortaleza recebe o América-MG pelo Campeonato Brasileiro
Compartilhar

 

 

Neste domingo, a bola rola pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um duelo entre equipes que buscam reabilitação, embora em situações diferentes. Às 18 horas (de Brasília), o lanterna Fortaleza recebe o América-MG no Castelão, para buscar uma recuperação.

O momento do Leão do Pici é bastante conturbado. O time está, atualmente, na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos conquistados em 12 partidas. Com somente uma vitória na competição, o Fortaleza vem de derrota por 3 a 2 para o Avaí, na Ressacada.

Vindo de três jogos sem vitórias, o clima fora de campo também é ruim. Nesta sexta-feira, os jogadores foram recebidos com protestos no aeroporto e torcedores chegaram, inclusive, a agredir o atacante Robson.

Do outro lado, o América-MG também quer voltar a vencer no Brasileirão, já que não saiu vitorioso de nenhum dos seus últimos três jogos. No entanto, a situação na tabela é mais confortável.

Com 15 pontos, o Coelho tem 15 pontos e iniciou a rodada na 13ª colocação. Assim, uma vitória é crucial para se distanciar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X AMÉRICA-MG

Local: Arena Castelão
Data: 19 de junho de 2022 (domingo)
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

FORTALEZA: Boeck; Landázuri, Ceballos e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Lucas Lima, Hércules e Juninho Capixaba; Silvio Romero e Moisés.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

AMÉRICA-MG: Jailson; Patric, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kál, Juninho e Zé Ricardo; Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Aloísio.
Técnico: Vagner Mancini.

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %