O primeiro é o zagueiro Luan Peres. O jogador foi preservado da última partida, contra o Novorizontino, por conta de um problema na coxa direita, mas trabalhou normalmente nos últimos dias e fica à disposição do Peixe para o duelo com o rival.
Além dele, o lateral esquerdo Gonzalo Escobar volta de suspensão e também pode voltar a ser utilizado pelo treinador português.
A tendência é que Neymar seja novamente titular do time em Itaquera. O astro vem adquirindo ritmo aos poucos devido ao longo período afastado de campo e, no último domingo, foi titular da equipe alvinegra pela primeira vez desde o retorno ao Brasil. Ele atuou por cerca de 75 minutos em Novo Horizonte.
A provável escalação do Santos, portanto, tem: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Neymar; Soteldo (Thaciano), Guilherme e Tiquinho Soares.
O Peixe, no momento, está fora da zona de classificação à próxima fase do Estadual. O time ocupa a terceira posição do Grupo B, com nove pontos, mesma pontuação da segunda colocada Portuguesa. O líder é o Guarani, com 10. Já o Bragantino, lanterna com oito, completa a chave.